Subscribe:
Carregando Site... Aguarde.

9 de julho de 2013

"restartmotives" - Novos cheats do The Sims 3



Esse código ajuda a tirar alguns bugs do The Sims 3.

Um código simples mas que muitos não sabem que faz uma grande diferença no Jogo. Já se deparou com lags ( travadinhas) quando baixas um mundo novo, seja personalizado ou da store? ou se deparou com alguma anomalia na cidade onde alguns Sims não tem interações ou algo do tipo? esse código pode resolver, DESDE QUE isso não seja problema nas configurações do PC ou problemas ocasionados por Mods e conteúdos Bugados.

Pessoal, Lembrem-se que este Código serve apenas para Mundos do TS3, Ele não vai resolver problemas relacionado a Mods, Configurações do PC e etc. Serve Apenas para deixar o Jogo Mais Fluído!

Atenção: Façam uma cópia do seu save antes de usar o código.


restartmotives é um código que sempre deve ser colocado quando os criadores de mundo finalizam sua criação, ( Dica para aqueles que gostam de criar mundos),o relógio do jogo fica ligado, fazendo com que apresente falhas quando colocado com o tempo real do game, fazendo os NPC's do game, como Faxineiros, mordomos etc, sejam criados erroneamente, causando acumulação de Sims na cidade e o famoso bug dos Táxis e carros parados no meio das ruas da cidade. ( dependendo do tamanho do mundo, a cidade NECESSITA de um número certo de NPC's para funcionar corretamente).

E para os Sims, o código Reinicia seus motivos, fazendo com que sejam "limpados" digamos assim, de alguns Bugs que o jogo trás com o tempo.

Para colocar o Código,
abra a aba de Cheats ( Ctrl + Shift + C) e digitetestingcheatsenabled on e dê um ok. Abra a aba de Cheats mais uma vez e digite restartmotives.

As vezes essa mensagem aparece confirmando o código outras vezes não. Alguns sims são reiniciados, não são todos. O código reinicia somente aqueles que tem algo de errado.


refreshmotives também pode ser usado em conjunto com o restartmotives, afim de reiniciar as vontades dos sims ( fome, higiene, Social etc) mas não faz muitas mudanças, apenas decai suas necessidades a nível normal.

É isso pessoal, o restartmotives dá uma boa ajuda para aqueles que tem algo de corrompido no sim, mas vale lembrar, ele só funciona para falhas do próprio game, já que conforme o tempo de jogatina o jogo acumula lags e bugs e o código ajuda a amenizar.

Não necessita de uma expansão específica. Esses códigos existem no jogo, mas antigamente não dava pra utiliza-los. Com as novas atualizações (showtime) vieram essas novas. Só precisa mesmo ter o jogo atualizado.

Existem outros: resetsim funciona apenas para resetar os sims cujas funções estão travadas, no caso de um sim ficar "travado" em alguma interação; O que pode ajudar a tirar um pouco do Lag do jogo, é reiniciar lotes (Mod DebugEnabler) aonde existam muitos sims "encalhados", ou seja, sims da cidade que ficam travados em lotes específicos da cidade.

Não esqueçam de salvar seu jogo antes de aplicar os cheats ou fazer backup de seus arquivos.

Deixem seus comentários.

11 comentários:

Palomabonekinha disse...

Oii .... Então eu estou com um problemao no the sims 3 ilha paradisíaca .... eu fiz um bonequinho pra casar com a minha bonequinha ... só que eu fiz ele gênio dai nos primeiros dias deu tudo certo dai eu engravidei a minha boneca e do nada não consigo mais comandar o marido dela a foto dele sumiu do painel de controle e minha boneca foi dar a luz só que ela tem uma menina dai eu coloco tudo certinho e quando ela sai do hospital ela volta e fica travando nessa eu não consigo fazer ela parar de ter filhos invisíveis e só sai se eu finalizar o jogo .... o que eu faço ????????

Anônimo disse...

Meu jogo está com as pessoas pretas acho que é bug a minha e uma cidade criada a cidade dos personagens da disney, as pessoas quando nos vemos na lista de amigos eles são normais mais quando vemos pessoalmente eles são tão pretos que parece que a roupa tá andando sozinha e as pessoas da cidade são quase todas pretas são poucas que não são...

Unknown disse...

Comando desconhecido .....

Unknown disse...

Comando desconhecido

Unknown disse...

Comando desconhecido.

Anônimo disse...

Comando desconhecido!

Anônimo disse...

Comando desconhecido, que mentira aff

licalevita disse...

tenta esse>>> resetSim *

Unknown disse...

Oiii Gente , tenho um problema também em relação ao The Sims 3. Começou do NADA ... mandei meus Sims dormirem na cama e a opção simplesmente some e eles não obedecem ! já troquei a comoda de lugar e removi a cortina da janela e mesmo assim eles não vão. Alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

vende a cama e compra uma nova, costuma dar certo

Unknown disse...

tentei o comando e não de certo. Tive meu segundo bebe e meu marido foi estudar na faculdade. quando voltou no fim do semestre o bebe havia sumido do jogo e do ainel de controle. mas ele existiu, os sims ainda têm desejos para realizar em questão ao bebe que sumiu. não sei o que fazer mais. ja tentei de tudo. não tem como eu usar o resetsim pois o bebe nao está no painel de controles.

Postar um comentário